NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A

- Operação Especial de Natal.

 

 

 Com o objetivo de oferecer segurança ao pedestre e fluidez ao trânsito, a NitTrans implanta (de 7/12 a 25/12) a ‘Operação Especial de Natal’.

 

 Nesse período de compras e movimentação nas ruas, 96 agentes e operadores estarão em suas atividades diárias contando com o apoio de mais 20, um efetivo dividido em três turnos (manhã, tarde e noite) utilizando sete motocicletas, quatro camionetes, um reboque pesado e outro; leve.

 

Com a orientação dos supervisores, agentes e operadores terão como prioridade a atenção a idosos, gestantes, crianças e adolescentes na travessia das ruas. Também será dispensada atenção especial ao ordenamento do tráfego nos locais onde houve liberação de vagas para estacionamento visando o bom desempenho do comércio na cidade.


 

Outras Notícias

Nittrans autua e reboca veículos irregulares em ciclofaixas.

 

Foi realizada mais uma operação da Nittrans contra estacionamentos em locais proibidos. Desta vez, a equipe de reboque da autarquia autuou 14 motoristas e recolheu oito veículos que estavam estacionados na faixa destinada à ciclistas da cidade, onde por lei é proibida qualquer obstrução feita nas ciclofaixas de Niterói.

Continue Lendo
Em Destaque

Atenção: Mudanças no entorno do Túnel Ângela Fernandes

Niterói quer dar mais fluidez ao trânsito

- Meia Maratona Embratel.

Contas Públicas

2013

 

 

Educação para o Trânsito

A melhor representação dos índices de desenvolvimento de um país é a prioridade que este estabelece aos seus investimentos em educação pública. Países que mais investem em educação, ciência e tecnologia são justamente os que propiciam maior qualidade de vida a seus cidadãos. Evidentemente, essa qualidade se reflete também nos setores de tránsito e transporte. Continue Lendo...

Sobre a NitTrans

A NITTRANS - Niterói Transporte e Trânsito - é uma sociedade de economia mista de personalidade jurídica de direito privado criada pela Lei Municipal nº 2.283, de 28 de dezembro de 2005, tendo como acionista majoritário o Município de Niterói. Continue Lendo...