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Ajuste de Recurso

Define-se como o procedimento a ser seguido caso o proprietário do veículo desejar efetuar o pagamento da multa, abrindo mão do seu direito de interpor recurso a Defesa de Autuação e ainda da realização da Indicação de Real Condutor, e a mesma não estiver disponível no site do Bradesco.

O proprietário deverá proceder da seguinte forma:

 

  Formulário padrão para ajuste de recurso

  •   Imprimir o formulário e preenchê-lo manualmente, ou preencher o formulário de forma digital e imprimi-lo;

  •   Assinar manualmente o formulário impresso;

  •   Anexar a este, cópias da CNH (ou documento de identidade) e CRLV (documento do veículo), legíveis; e

  •   Entregar na sobreloja do prédio da Rodoviária Roberto Silveira, na Praça Fonseca Ramos, s/n- Centro. CEP: 24030-020; ou

  •   Enviar via SEDEX ou carta registrada pelos Correios.

​Atenção: O tempo para inclusão da multa no sistema bancário é de 48 a 72h úteis, quando o requerimento for efetuado pelo proprietário do veículo, cadastrado no Detran-RJ. Quando não, será submetido à análise do Subsecretário de Trânsito (podendo ou não ser autorizado) e poderá levar até 7 (sete) dias úteis para que haja a resposta quanto ao pedido. Isso não ocorrerá somente se o Detran-RJ encontrar algum problema na importação para o banco. Caso isso ocorra, entrar em contato pelo telefone (21) 2621- 5558 (ramal 224), para que se possa repassar ao Detran-RJ.

 Formulário em PDF editável

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