Charitas terá mudanças no trânsito
a partir desta sexta (12)

A Rua Leonel Magalhães será interditada para a realização da obra de macrodrenagem da Avenida Prefeito Silvio Picanço

A Prefeitura de Niterói, por meio da Nittrans, informa que a Rua Leonel Magalhães, em Charitas, ficará interditada ao trânsito a partir das 06h desta sexta-feira (12). A interdição acontecerá no trecho compreendido entre as ruas Armando Lopes e Eurico Magalhães do Carmo e faz parte da obra de macrodrenagem da Avenida Prefeito Silvio Picanço.

Durante o período de duração da obra, será implantado o sistema de pare e siga na Rua Leonel Magalhães, entre as ruas Eurico Magalhães do Carmo e a Dr. Joaquim Peixoto, no sentido Jurujuba. Ainda, será proibido estacionar em ambos os lados na Rua Leonel Magalhães, no mesmo trecho da interdição. A previsão é que esta fase da obra tenha duração até o fim de janeiro.