top of page

A partir do primeiro minuto de domingo (09/03/2015), início das obras de construção do estacionamento subterrâneo em Charitas, ficará interditada a ciclofaixa para treinamento na pista sentido Jurujuba – São Francisco, no trecho entre a rua Dr. Armando Lopes e o número 603 da Avenida Prefeito Sílvio Picanço. 

 

 O estacionamento na pista sentido Jurujuba – São Francisco da Av. Prefeito Sílvio Picanço está proibido entre essa via do n° 603 até a rua Dr. Armando Lopes.  Também não pode o estacionamento entre a rua Juiz Alberto Nader até o n° 595 da Prefeito Sílvio Picanço.

 

  A Avenida Prefeito Sílvio Picanço funcionará em regime de mão e contramão no sentido Jurujuba – São Francisco entre o número 603 dessa via e a rua Dr. Armando Lopes.

       

Todas as determinações passam a valer a partir do primeiro minuto de domingo, 9 de março de 2015, até a conclusão das obras.

        

Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020 - Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Tel 21 98099-0692

bottom of page