top of page

Prefeitura de Niterói inaugura novo acesso ao Centro para quem vem do Rio

Prefeitura de Niterói inaugura novo acesso ao Centro para quem vem do Rio

 

Reforma será aberta ao público neste sábado (22) e facilitará a chegada ao Mercado Municipal, além de desafogar o trânsito da Av. Jansen de Melo e melhorar a mobilidade no local

 

A partir de amanhã (22), a Prefeitura de Niterói irá inaugurar um novo acesso ao Centro da cidade para quem vem da ponte Rio-Niterói. A intervenção pretende facilitar a chegada de visitantes do Rio ao Mercado Municipal e também tem como objetivo desafogar o trânsito na Av. Jansen de Melo. 

 

Para acessar o Mercado Municipal, os motoristas que vierem pela ponte poderão utilizar a saída da Avenida Feliciano Sodré. De lá, eles deverão se manter na faixa da esquerda para entrar na Avenida Washington Luís e depois na Rua Manoel Pachêco de Carvalho que dá acesso ao Mergulhão da Praça Renascença. Fazendo este caminho, o motorista saíra em frente ao mercado. 

 

De acordo com o secretário de Urbanismo, Renato Barandier, a intervenção foi pensada para melhorar a mobilidade do local, principalmente depois da inauguração do Mercado Municipal, que deve atrair muitos visitantes.  

 

“Essa mudança busca facilitar o acesso dos veículos que vêm da ponte Rio-Niterói ao Mercado Municipal. Com isso, o trânsito da Av. Jansen de Melo também será aliviado, o que vai contribuir ainda mais para a mobilidade do local”, explica o secretário.

8815822A-6252-4F65-90C6-160C8B22E98B.jpg
bottom of page