top of page

NitTrans prepara Operação Réveillon 2022 

Haverá proibição de estacionamento na orla da baía e monitoramento na orla oceânica

Durante a virada do ano, 50 operadores da NitTrans estarão posicionados em pontos estratégicos da cidade para garantir o ordenamento do trânsito. Também haverá proibição de estacionamento ao longo da orla da baía.

Será proibido estacionar a partir das 22h desta quinta-feira, dia 30 até às 8h do dia 1º de janeiro em toda a extensão da Praia de Icaraí e da Praia das Flechas, compreendendo o trecho entre a Estrada da Fróes e a Rua Dr. Paulo Alves. No dia 31, sexta-feira, será proibido estacionar na Avenida Quintino Bocaiúva, no trecho compreendido entre as Avenidas Presidente Roosevelt e Rui Barbosa, e na Avenida Prof. Sylvio Picanço, entre a Av. Rui Barbosa e R. Juiz Alberto Nader, em Charitas, entre 8h e 21h.

Serão implantadas duas faixas reversíveis em direção a São Francisco na Avenida Roberto Silveira, das 17h às 22h no dia 31. A montagem da faixa reversível poderá ser reduzida para uma faixa ou mesmo suspensa de acordo com o fluxo de veículos.

Os operadores de trânsito da NitTrans estarão distribuídos pelas principais vias da cidade e na reversível montada na Avenida Roberto Silveira. Também haverá operadores nos pontos de queima de fogos em todas as regiões da cidade, a fim de garantir a fluidez do trânsito na virada do ano. Haverá ainda reforço na orientação do trânsito no entorno dos bairros de Piratininga, Camboinhas, Itaipu, Itacoatiara, São Francisco e Charitas, especialmente nos acessos às praias.

Saiba mais:
Prefeitura de Niterói anuncia esquema operacional para Réveillon da Esperança

Niterói prepara Réveillon da Esperança com dez pontos de queima de fogos

bottom of page