Operação Jogos Cariocas de Verão

No sábado (19/12), das 06h:00min às 11h:00m, a NitTrans executaráesquema para a corrida dos Jogos Cariocas de Verão, evento que causará alterações ao tráfego em Charitas e São Francisco.

No trabalho de rua, um coordenador e 25 agentes/operadores terão a incumbência de orientar o cumprimento das normas de trânsito além do controle da circulação de veículos e pedestres.  No apoio à operação: seis motos, quatro viaturas e dois reboques, um leve e outro pesado, ambos baseados no entorno da lanchonete em São Francisco.

-Interdições

A partir das 06h, serão interditadas: Av. Quintino Bocaiúva, entre PresidenteRooselvet e Prefeito Sílvio Picanço, Rua Timbiras em toda extensão, uma faixa de rolamento da Prefeito Sílvio Picanço; entre Quintino Bocaiúva e Carlos Ermelindo Marins, uma faixa de rolamento da Carlos Ermelindo Marins, no trecho entre Prefeito Sílvio Picanço e Clube Naval Charitas.

- Proibição de Estacionamento

Na véspera (18/12), a partir das 16h:00, não se poderá estacionar nas vias: Quintino Bocaiúva, Timbiras, Prefeito Sílvio Picanço e Carlos Ermelindo Marins, entre Sílvio Picanço e Clube Naval Charitas.