Prefeitura começa obras do trecho 7 da TransOceânica na segunda feira

A Prefeitura de Niterói vai iniciar na próxima segunda-feira (20/6) as obras no trecho 7 da TransOceânica, que vai da Avenida Central, em Itaipu, até ao Mercado Diamante, no mesmo bairro.

Serão feitas intervenções de troca de solo, drenagem e terraplanagem.

Para isso, a NitTrans vai montar um esquema especial de trânsito. A pista sentido Itaipu será fechada ao tráfego entre o restaurante Noi e a padaria Versailles.

O trânsito em direção à Região Oceânica será feito em uma faixa sentido Largo da Batalha.

Segundo a Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), estão previstos para o fim deste mês, a conclusão de todo o trecho 4 da obra e o término do trecho 5 no lado do Multicenter.