top of page

Mudanças no trânsito do Centro


Mudanças no trânsito do entorno da Concha Acústica começa nesta quarta-feira (13)




 

A partir de hoje (13), a antiga rua de acesso ao Ingá, bifurcação da Avenida Visconde do Rio Branco, estará definitivamente fechada. Agora, os motoristas e os ônibus que desejam seguir em direção ao Ingá passarão pela Rua General Osório, via que fica em frente à antiga sede da Enel.


A Rua General Osório foi duplicada e recebeu o sistema de mão inglesa, ciclovia e fiação subterrânea. O fluxo de veículos que vem do Centro, pela Visconde do Rio Branco, e quer acessar as ruas Hernani Pires de Mello, em direção ao Ingá, ou a Guilherme Briggs, retornando ao Plaza, deverá seguir em frente por mais alguns metros e virar na Rua General Osório.


A mudança faz parte das obras de revitalização do Centro da cidade que tem como objetivo a requalificação do local, transformando a paisagem e o fluxo desta área central. A Rua Visconde de Morais e o posto serão integrados ao espaço do Complexo Esportivo da Concha Acústica para a construção do ginásio. A NitTrans atuará nos próximos dias no ordenamento do trânsito.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page