top of page

NitTrans divulga operação de trânsito para obras de macrodrenagem em Charitas

A Avenida Prefeito Sylvio Picanço ficará interditada ao trânsito no sentido Jurujuba


Desde hoje (10), a Avenida Prefeito Sylvio Picanço está interditada a circulação de veículos na pista sentido para a realização das obras de macrodrenagem do bairro. A NitTrans preparou uma operação especial de trânsito que estará em vigor durante a execução da obra na zona sul da cidade. Na primeira fase da obra, que teve início às 07h desta segunda, a pista sentido Jurujuba da Avenida Prefeito Sylvio Picanço ficará interditada ao trânsito entre as ruas Armando Lopes e Juiz Alberto Nader. O fluxo em direção a Jurujuba será transferido para a pista sentido Centro, onde serão montadas duas faixas reversíveis junto ao canteiro central. A faixa junto à calçada no sentido Centro será utilizada para a passagem dos veículos pesados, como ônibus e caminhões. Os veículos leves que seguem em direção ao Centro deverão utilizar o desvio criado, entrando na Rua Armando Lopes, para então seguir pela Rua Leonel Magalhães e, por fim, utilizar a Rua Juiz Alberto Lopes para retornar à Avenida Prefeito Sylvio Picanço.


Será proibido estacionar na Avenida Prefeito Sylvio Picanço na pista sentido Centro e nas ruas Armando Lopes, Leonel Magalhães, Juiz Alberto Lopes e Eurico Manuel do Carmo. Nas vias Armando Lopes, Leonel Magalhães e Juiz Alberto Lopes será instituído o sentido único de circulação, a fim de garantir a fluidez do trânsito no desvio. Já a Rua Eurico Manuel do Carmo funcionará em duplo sentido durante o período da operação.

O ponto de ônibus localizado na Avenida Prefeito Sylvio Picanço, altura do número 647, ficará fora de funcionamento. Em alternativa, poderão ser utilizados os outros pontos próximos que estão localizados na mesma avenida, na esquina da Rua Armando Lopes e entre as ruas Clotilde Maria Linhares Pinsky e Madre Maria Victória. Durante o período de interdições para a realização da obra não será possível que os ciclistas utilizem a ciclovia.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page