top of page

NitTrans monta operação especial de trânsito para o desfile das Escolas de Samba

Evento acontece nesta sexta e sábado, no Caminho Niemeyer



A NitTrans preparou uma Operação Especial de Trânsito para os desfiles das Escolas de Samba em Niterói, que acontecem neste fim de semana no Caminho Niemeyer, no Centro da cidade. A ação tem como objetivo organizar o trânsito de veículos e dos transportes dos espectadores, priorizando a segurança do público. Haverá interdição do tráfego na região do evento e mudança nas rotas dos ônibus que seguem em direção ao Terminal João Goulart. Operadores de trânsito estarão estrategicamente posicionados para garantir a fluidez nas vias de acesso ao Caminho Niemeyer.

Nos dias 24 e 25 uma faixa de rolamento da Rua Plínio Leite ficará interditada entre a Rua A e a Rua Um, das 10h às 16h. Os ônibus que chegam ao terminal pela Avenida Feliciano Sodré deverão seguir pela Avenida Visconde do Rio Branco e acessar o terminal pela via de continuação da Rua Marechal Deodoro.

Será instituído ponto de táxi em frente ao Teatro Popular Oscar Niemeyer e ponto de vans na Rua Fróes da Cruz, no lado direito, entre a Avenida Visconde do Rio Branco e a Rua Visconde de Itaboraí. Não será permitido estacionar nas ruas de acesso ao Teatro Popular e ao Terminal Rodoviário. Os motoristas que desejarem estacionar seus veículos poderão utilizar as vagas dos estacionamentos da Prefeitura e os particulares na Avenida Visconde do Rio Branco e arredores.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page