top of page

Nova fase de obra interdita trecho da Rua Mem de Sá, em Icaraí

Interdições fazem parte da construção da praça que irá ligar a Rua Castilho França à Rua Miguel de Frias

Nesta sexta-feira terá início uma nova fase da obra de construção da Praça na Rua Mem de Sá, em Icaraí. Entre às 07h e as 23h59 do dia 10, uma faixa da Rua Mem de Sá, no trecho compreendido entre a Rua Miguel de Frias e a Rua Castilho França, ficará interditada ao trânsito.

Durante o fim de semana, a partir das 00h do sábado até as 18h do domingo, a Rua Miguel de Frias, na altura da Rua Mem de Sá, irá operar apenas em duas faixas. Já a Rua Mem de Sá ficará totalmente interditada ao trânsito no trecho compreendido entre a Rua Miguel de Frias e a Rua Castilho França entre às 00h do sábado e às 18h do domingo. Os motoristas oriundos da Av. Marquês do Paraná e da Rua Miguel de Frias que desejarem acessar a Rua Mem de Sá deverão acessar a nova via aberta pelo lado direito da Rua Miguel de Frias, contornarem a praça seguindo em direção à Rua Castilho França de onde poderão chegar à Rua Mem de Sá.

O acesso das linhas dos ônibus 34 A, 35, 39, 40,45 e dos veículos pesados à Rua Mem de Sá será deslocado para a Rua Gavião Peixoto, de onde estes deverão seguir pela Rua Álvares de Azevedo para assim acessar a Rua Mem de Sá. Durante o período de interdição da Rua Mem de Sá, a partir da sexta-feira até às 18h do domingo, o ponto de ônibus passará a operar em frente ao número 70 da mesma via. Será proibido estacionar na Rua Álvares de Azevedo nos dias 10, 11 e 12 no trecho compreendido entre as ruas Gavião Peixoto e Mem de Sá.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page