top of page

Prefeitura de Niterói inaugura novo acesso ao Centro para quem vem do Rio

Reforma será aberta ao público neste sábado (22) e facilitará a chegada ao Mercado Municipal, além de desafogar o trânsito da Av. Jansen de Melo e melhorar a mobilidade no local


A partir de amanhã (22), a Prefeitura de Niterói irá inaugurar um novo acesso ao Centro da cidade para quem vem da ponte Rio-Niterói. A intervenção pretende facilitar a chegada de visitantes do Rio ao Mercado Municipal e também tem como objetivo desafogar o trânsito na Av. Jansen de Melo.


Para acessar o Mercado Municipal, os motoristas que vierem pela ponte poderão utilizar a saída da Avenida Feliciano Sodré. De lá, eles deverão se manter na faixa da esquerda para entrar na Avenida Washington Luís e depois na Rua Manoel Pachêco de Carvalho que dá acesso ao Mergulhão da Praça Renascença. Fazendo este caminho, o motorista saíra em frente ao mercado.


De acordo com o secretário de Urbanismo, Renato Barandier, a intervenção foi pensada para melhorar a mobilidade do local, principalmente depois da inauguração do Mercado Municipal, que deve atrair muitos visitantes.



“Essa mudança busca facilitar o acesso dos veículos que vêm da ponte Rio-Niterói ao Mercado Municipal. Com isso, o trânsito da Av. Jansen de Melo também será aliviado, o que vai contribuir ainda mais para a mobilidade do local”, explica o secretário.




Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page