FALE CONOSCO
Tiradentes e São Jorge
No feriado de Tiradentes, a NitTrans – em cooperação com a Polícia Rodoviária Federal, Agência Nacional de Transportes Terrestres, Sindicato das Empresa de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Ordem Pública, CCR – Ponte e Autopista Fluminense.
- Ações
Patrulhamento nos acessos à BR – 101 (Avenida do Contorno) e à RJ – 104 (Alameda São Boaventura), a partir de 20 de abril até o final do feriadão.
Na altura do Assai e no entorno da Av. João Brasil, dois reboques estarão em plantão para remoção em casos de panes e acidentes.
- Procissões e festas (dia 23/04)
Nos eventos religiosos e comunitários, a NitTrans acmpanha as procissões com agentes e viaturas na frente e na retaguarda do fluxo garantindo segurança aos participantes.
Pedidos protocolados na NitTrans
- Procissão no entorno do 12° Batalhão da Polícia Militar
Haverá “interdição parcial” do tráfego de veículos durante a passagem da procissão de São Jorge pela av. Jansen de Melo, ruas Heitor Carrilho e Presidente Castelo Branco, de 10 h às 16 h. Mesmo sendo parcial a interdição, a av. Feliciano Sodré é opção para o Centro de onde se pode chegar a Icaraí pelo Ingá ou pela Litorânea.
- Procissão no Morro do Terreirão
Haverá “interdição parcial” do tráfego de veículos durante a passagem da procissão pela rua Victor Prestes, no Fonseca, das 13h às 21h. Sem impacto no trânsito do entorno.
- Procissão da Arquidiocese de Niterói
Durante a passagem da procissão, o trânsito será “parcialmente interditado” nas ruas Alcides Figueiredo, Marechal Deodoro, Barão do Amazonas Conceição, Visconde de Sepetiba e São João, das 18h as 23 h. Mesmo sendo parcial a interdição, a alternativa do Centro para a zona sul da cidade (área afetada pelo evento) são as ruas internas do Ingá, a Litorânea, a rua Marquês do Paraná e avenida Jansen de Melo.
Em apoio as ações, o efetivo da NitTrans será de 24 agentes e operadores em regime de três turnos com quatro viaturas, oito motos, três reboques (um deles operado pela Guarda Municipal) e um reboque pesado no Ponto Cem Réis.