Prefeito de Niterói recebe comitiva da Nittrans

Prefeito-de-Niteroi-recebe-comitiva-da-Nittrans-e-a-advogada-Maria-Claudia-14.jpg

O prefeito de Niterói, Axel Grael, recebeu, nesta quinta-feira (21), uma comitiva da Nittrans para apresentação da nova diretora de Trânsito, Agatha Rocha, e da nova assessora jurídica, Maria Cláudia Oliveira. O presidente da autarquia, Gilson Souza, apresentou as funcionárias de carreira, que assumem os cargos no mês de março, quando mulheres de todo o mundo são homenageadas por suas conquistas.

“É muito importante saber que temos um órgão público que valoriza seus funcionários, oferecendo oportunidades de desenvolvimento de carreira. São marcos importantes para a vida pessoal de cada um e quem ganha é o Município”, destacou o prefeito.

A administradora Agatha Rocha e a advogada Maria Claudia iniciaram na Nittrans como operadoras de trânsito e agora assumem cargos de liderança. O presidente Gilson Souza, comentou a escolha.

“Quando assumi a gestão da Nittrans, firmei o compromisso de incorporar mão de obra especializada e desenvolver novos talentos. Agatha e Maria Cláudia são exemplos na empresa. Ambas buscaram formação profissional, se especializaram, e tiveram seu trabalho reconhecido. Neste Mês da Mulher, elas assumem novas responsabilidades dentro da administração da Nittrans”, explica Gilson Souza.

A nova diretora de Trânsito da Nittrans comentou o desafio.

“Estou completando 20 anos de trabalho na Nittrans, e ao longo desse tempo pude me apaixonar pela operação de trânsito e me desenvolver profissionalmente nessa área”, disse Agatha Rocha.

Maria Cláudia fala sobre a importância de ter atuado nas ruas para o seu novo trabalho como advogada.

“Na rua a gente trabalha para desatar nós, ajudando a toda a população. É uma profissão muito honrosa que me deu estabilidade para seguir em frente com o objetivo de ser advogada. Hoje sou assessora jurídica da Nittrans”, explica Maria.

O coordenador jurídico da Nittrans, Rogério Toffano, que recebeu Maria Cláudia em sua equipe, disse que a chegada da nova assessora irá agregar muito à equipe.

“Tenho certeza que iremos aprender muito com a experiência da Maria Cláudia. Unindo a sua formação em direito e sua atuação no trânsito, teremos uma profissional que fará a diferença no nosso trabalho”, disse Rogério.

Também participaram da reunião a diretora administrativa da Nittrans, Thainá Moura, e o vereador Anderson Pipico.