top of page

NitTrans monta operação especial de trânsito para o desfile das Escolas de Samba


NitTrans monta operação especial de trânsito para o desfile das Escolas de Samba

Evento acontece nesta sexta e sábado, no Caminho Niemeyer

A NitTrans preparou uma Operação Especial de Trânsito para os desfiles das Escolas de Samba em Niterói, que acontecem nesta sexta (02) e sábado (03) no Caminho Niemeyer. A ação tem como objetivo organizar o trânsito de veículos e dos transportes dos espectadores, priorizando a segurança do público. Haverá interdição do tráfego nas vias do entorno da região e mudança nas rotas dos ônibus que seguem em direção ao Terminal João Goulart. Operadores de trânsito estarão estrategicamente posicionados para garantir a fluidez nas vias de acesso ao Caminho Niemeyer.

Nos dias 02 e 03, uma faixa de rolamento da Avenida Professor Plínio Leite ficará interditada ao trânsito das 08h às 15h em toda a sua extensão a partir da Rua Um. Após as 15h, a Plínio Leite ficará totalmente interditada ao trânsito neste mesmo trecho. As ruas Dr. Fróes da Cruz, Saldanha Marinho, Marquês de Caxias e Doze ficarão totalmente interditadas ao trânsito no trecho entre a Plínio Leite e a Rua Um, das 15h dos dias 02 e 03 até às 06h dos dias subseqüentes.

 

Será proibido estacionar em toda a extensão do lado direito de circulação da Rua Um das 06h desta sexta (02) até as 06h do Domingo (04). Os motoristas que chegam pela Avenida Feliciano Sodré e desejam acessar o estacionamento da Suten, localizado ao lado Caminho Niemeyer, deverão seguir na Avenida Visconde do Rio Branco, sentido Gragoatá, e acessar a rua após o Shopping Bay Market, seguindo a Rua Presidente João Goulart até a entrada do estacionamento.

Será instituído ponto de táxi na Rua Um no trecho entre as ruas Marquês de Caxias e Dr. Fróes da Cruz, no lado esquerdo de circulação da via. O ponto de vans será deslocado para a Dr. Fróes da Cruz, no lado direito de circulação da via, entre a Visconde do Rio Branco e a Visconde de Itaboraí.

Os ônibus que chegam ao terminal pela Avenida Feliciano Sodré deverão seguir pela Avenida Visconde do Rio Branco e acessar o terminal pela via de continuação da Rua Marechal Deodoro.

Não será permitido estacionar nas ruas de acesso ao Caminho Niemeyer e ao Terminal Rodoviário. Os motoristas que desejarem estacionar seus veículos poderão utilizar as vagas dos estacionamentos da Suten e os particulares localizados na Visconde do Rio Branco e seus arredores. 

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page